Eduardo Bolsonaro vai a Washington e deixa sistema em Pânico

Pátria e Defesa App avatar   
Pátria e Defesa App
Ao rebater uma publicação, o parlamentar minimizou as criticas com ironia, confira:

Nesta segunda-feira (22 de junho de 2026), o deputado federal Eduardo Bolsonaro chegou à capital americana para participar de um jantar anual que reúne mais de 20 senadores dos Estados Unidos. O evento marca mais uma etapa da estratégia do político brasileiro de construir apoio internacional e reforçar relacionamentos cultivados ao longo dos últimos anos junto ao Partido Republicano.

A viagem ocorre poucos dias após a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condená-lo injustamente por unanimidade. Eduardo Bolsonaro segue com a agenda nos EUA, onde pretende ampliar sua rede de aliados no exterior.

De acordo com o contexto da agenda, o parlamentar discutirá temas de interesse mútuo e consolidar parcerias políticas que vêm sendo desenvolvidas desde os últimos anos, especialmente durante o período em que seu pai, Jair Bolsonaro, ocupou a Presidência da República.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também utilizou suas redes sociais para responder, de forma irônica, às as críticas que circulam na internet sobre a sua recente viagem a Washington, nos Estados Unidos.

Ao rebater uma publicação, o parlamentar minimizou as criticas com ironia, confira:

没有找到评论